sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ajudinha!

Olá hoje olhando o blog eu me deparei com um pedido da minha amiga Ana(minha Lu >-<)de como se coloca o nome do blog no meio.

Então montei um tutorial para ensinar isso!

1ºAbra seu blogger escolha o blog e depois clique nas páginas e em layout:

2ºdepois clique em editar como na imagem a seguir:


3ºColoque asteriscos pontos ou enfeites antes do nome do blog como o selecionado em vermelho ou se preferir faça uma imagem com o nome no meio e depois clique no selecionado de verde.Depois que se decidiu com qual maneira prefere clique no botão laranja bem em baixo,em salvar.

Obs :Posicionamento :se você fizer uma imagem já com o nome marque a opção "Em vez do título e da descrição" Mas se você quer só uma imagem por trás deixe na opção Por trás do título e da descrição.

Espero ter ajudado a todos e a minha queridissíma Lu(Ana) que por falar nisso tô morrendo de saudades!!!!

Visite o blog da minha Lu clicando Aqui.

Espero que tenha ajudado muitos beijos!!!!
Vote na nossa enquete ao lado 
Vote e diga o que você mais gosta aqui no blog!
Tem alguma sugestão comente!!

2 comentários:

  1. EU VOTEI NA ENQUETE MAIS NÃO TINHA A ALTERNATIVA Q EU QUERIA ENTÃO EU TE DIGO POR AQUI EEH QUEM COMANDA TD AQUI :) TE VIVO EMY BY:LU

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnnn Amei minha Luuuuuu!!!!Também Te Vivooooooooo

    ResponderExcluir