quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Amando esmaltes!!!!

Olá!!

Hoje  a postagem é sobre mim!!

Bom ultimamente eu tenho parado de roer as unhas que sempre foram muito curtas e eu decidi que se fossem compridas eu tinha que cuidar.Minha mãe disse que se eu parasse de roer as unhas ela me dava 10 esmaltes e uma maleta,mas aos poucos.Já tenho 2 esmaltes dos 10.
Neste natal ganhei mais 3 esmaltes e uma caixinha com coisinhas para unha.
Hoje pintei a unha da minha mãe e ficou assim:

Ficou muito bonita comparada a ouras vezes kkkkk
Então eu resolvi fazer essa postagem para dizer que daqui em diante vou postar mais sobre unhas.
Em breve começarei a fazer top 5 esmaltes,coisas uteis para pintar,técnicas e muito mais!
Para encerrar uma foto da minha unha:

Por hoje é só!!!!

Até..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário